E os padrões voltam ao ataque..

By | 14:00 3 comments

Depois de falar aqui de variadas tendências como as flared jeans, as candy colours e muitas mais, chega á altura de dar a devida importância aos padrões que chegaram esta estação com o intuito de ficar.
Assim, desengane-se quem pensa que este tendência limita-se ao sexo feminino uma vez que nós, Homens esta estação temos o dever de mostrar como juntar 1+1 e criar coordenados que as 
deixem de queixo caído. 
Passemos ao concreto então:





 




Para o feminino está mais que visto que os padrões, quer sejam: aztec, floral ou apenas o clássico dualismo black and white vão ser os must have da temporada. Cores frescas, algumas candy prometem dar conforto, suavidade e estilo a quem se comprometer a as usar.
Agora para o masculino:

Image 1 of ASOS T-Shirt With Mexican Print

Image 1 of ASOS Vest With Leaf Print And Pocket


Burberry Prorsum Ikat-Print Cotton and Linen-Blend Shirt
Burberry Prorsum Patterned Cotton-Blend Scarf
Burberry Prorsum Ikat-Print Cotton and Linen-Blend Trousers
Image 1 of Henrik Vibskov Lightness Front Print T-shirt
Woolrich Ikat-Print Cotton Shirt

Na secção masculina deixam-se de parte os padrões florais e dá-se maior importância aos aztec print e aos mais minimalistas. Adorei as calças, são da Burberry Prorsum, está tudo dito..
È preciso ter cuidado com aquilo que conjugamos quando usamos este tipo de vertente porque os padrões já dão nas vistas de si por isso, não queiram ser uma versão masculinizada da Lady Gaga e contenham-se nas peças que combinam.
Qualquer duvida podem sempre falar comigo em: blogredeye@hotmail.com.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

Express yourself!