Eu e os fatos em happy mode

By | 17:38 1 comment
A minha experiência de procura por fatos parece andar abençoada por os Deuses. Pois então, eu á espera que a busca fosse difícil e que jamais conseguiria escolher um fato que, antes de tudo fosse clássico mas a puxar o moderno e que me fosse ficar muito bem...Eis quando resolvi entrar numa das lojas aonde compro muita roupa e decido fazer a árdua pergunta: Tem fatos?
Pois.. segundos depois fui sufocado com tanta variedade e a verdade é que tinham tudo o que queria e ainda vinham com o extra de não serem demasiados caros.
Experimentei algumas parte de cima e fiquei logo em happy mode, não é que reduzi um tamanho?!
Mostro-vos os que experimentei:




São todos Hugo Boss e digo-vos que nunca me senti tão bem dentro num blazer como hoje... o tecido era super fino e ao tocar sentia-se a suavidade a léguas. No meu caso vou optar por um fato preto... primeiro porque é para o meu baile e não quero ir de rosa choque para um jantar de gala e segundo porque um bom fato preto deve sempre fazer parte de um guarda-roupa masculino. Seja qual for a ocasião, a opção mais viável será sempre o fato preto.
(Cá para nós, vou esperando que daqui a uns anos alguém se case e obrigue os convidados masculinos a levar smoking porque vi um da Dolce&Gabbana que me pôs a babar).
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!