Fashion inside: Trendabld

By | 11:04 1 comment

Não te assustes se nunca ouviste falar do Trendabld porque foi apenas lançado no dia 26 de Março, porém, já conta com a adesão de nomes como Michael Kors, Diane Von Furstenberg e as gémeas Olsen (suspiro...).
È uma aplicação, para já, só com acesso através do Iphone mas que "promete mudar a forma como as pessoas descobrem e partilham a moda", segundo Mary-Kate Olsen.
Aplicação análoga ao Instragram, o Trendabl permite aos seus utilizadores tirarem fotos dos seus coordenados ou apenas de acessórios que achem pertinentes de revelar.
Várias opções são as que as nos oferece este novo aplicativo como seguir pessoas famosas, marcas, recorrer ao cliche do like e até marcar tags de navegação.
Um agradecimento desde já a Jon Alagem que nos presentou com esta nova tecnologia que promete revolucionar o mundo da Moda.
 Como disse anteriormente, a aplicação é gratuita e já se encontra disponivel da App Store sendo que a versão para smartphones em geral não deve demorar muito a ficar concluida.
Eu por cá já baixei a aplicação, e vocês?


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. Isto só reforça a minha tese de querer-o-meu-iPhone-já-aqui-agora-neste-momento-porque-qualquer-outro-telemóvel-é-um-tédio!

    ResponderEliminar

Express yourself!