Guru das dietas #4

By | 17:20 11 comments
Por cá chove muito e a vontade de sair á rua torna-se praticamente nula. Como já ando para escrever mais um artigo para a rubrica aqui vai.
Estou de férias da Páscoa e isso até podia significar comer doces, amêndoas e o pão-de-ló de ovar que insiste em me tirar o sono, mas não, todos os anos nos 40 dias da quaresma faço uma promessa e a de este ano foi a de não comer doces nem beber refrigerantes.
Sinto orgulho de mim próprio porque só falta meia dúzia de dias para a promessa acabar e nem sequer toquei num doce ou sumo. As férias começaram e para mim foram o free pass para a vida que não podia ter em tempo aulas... acordar ao meio dia, ir dormir ás 2 da manha, ficar no sofá a actualizar séries, enfim, tudo o que se denomina "sedentarismo". A boa noticia? Não engordei nem emagreci, o resultado foi nulo estes últimos 15 dias. Sei que quando as aulas começarem a história vai ser outra... aliás, vai ser bem diferente porque vou seguir um novo regime (acreditem, este promete ser trabalhosos mas valeroso). O objectivo dos 10 quilos ainda se encontra de pé e serão cumpridos, apenas foram adiados por 15 dias.
Quanto ao ginásio, tenho ido uma vez ou outra fazer x55, figth, cross jump ou optado ficar por casa e correr os meus 8 km.
São férias e o quero é estar livre, fazer o que quero ás horas que quero da maneira que quero. Tenho estado contente porque tenho comprado roupa uns tamanhos abaixo daqueles que usava e isso é óptimo.Aqui está a prova que tudo está a  valer a pena, mesmo o meu desleixo destes dias. Prometo voltar mal as aulas comecem e irei postar o plano alimentar um dia destes caso queiram dar uma vista de olhos ou mesmo seguir-lo comigo.
Até á próxima, e no próximo post da rubrica, acreditem, o Tiago já terá voltado á linha!

Tumblr_m1vx10w9qh1r7edkfo1_500_large
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

11 comentários:

  1. Essa imagem deu-me uma enorme vontade de comer fruta :b
    eu nas férias abuso sempre um bocado, mas mantenho o peso, o pior é no tempo de aulas, mal tenho tempo para comer emagrecendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nas férias também abuso. Mas mantenho o peso too. Mas quando começam as aulas tenho sempre em conta o meu sedentarismo e acabo por fazer regras para comigo mesmo. Ginásio todos os dias, só descanso ao Domingo e algumas outras regras.
      Como já andava cansado da "dieta" que andava a fazer mudei e desta vez parece-me ser bem melhor porque tem a ver com a metabólica. ~
      mas mal possa, posto-a para todos a puder ver e dar opiniões!

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário no meu blog, juro que até fiquei comovida!
    escreves muito bem, parabéns!!!
    por tudo isto vou seguir o teu blog sem pensar duas vezes também ;)
    *******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. os sapatos são a cópia exacta de uns louboutin :D
    pensei exactamente o mesmo que tu quando entrei a primeira vez no site, acho que deviam apostar em colecção masculina!!
    **
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gostava de ter esta força de vontade, mas prefiro compensar o que como com exercício físico :)

    ResponderEliminar
  5. Passei por aqui porque te encontrei noutros blogs e a curiosidade de espreitar foi maior do que eu! Mas é assim que se encontram bons blogs, como o teu e é assim, igualmente, que eu te vou seguir, porque gostei imenso do que escreves!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. se o objectivo é emagrecer é a melhor opção:)

    ResponderEliminar

Express yourself!