Guru das dietas #5

By | 12:36 3 comments
Como prometido, o plano "abater 10 kgs" está de regresso.
Os últimos dias tem sido de (re)adaptação mas tem corrido bem, aliás, muito bem, tive de mudar o sistema e com isto digo que tive de mudar de dieta, plano de exercício físico e acima de tudo tive de mudar de atitude.
Agora sempre que olho para um alimento penso  duas vezes e pergunto a mim mesmo: Será a escolha certa? Por que não aquilo em vez disto? Sim, isto tem mais calorias mas tem menos lipidos... e vai sendo assim a minha mente. Bem, ao menos estou focado num objectivo.
No meu ginásio já me fizeram dois planos novos (já sabem que me canso rápido se for sempre o mesmo) ou seja, ás terças, quintas e sábados welcome to the pain. E pensam vocês assim: Ele só vai fazer exercício 3 vezes por semana?!
Não, á segunda vou a Jump ou cycling, á quarta fight do e x55 e ao domingo corridinha de uma hora. Pelas minhas contas fico com a sexta livre, assim sempre posso recuperar.
A minha nova dieta é esta:
8.00: Leite c/ café e adoçante
11.00: Peça de fruta ou iogurte liquido magro
13:00: Sopa+Carne/peixe+ salada+3 colheres de arroz
15:00: Iogurte liquido magro
18.00: Pão com queijo magro/fiambre de peru/ compota para diabéticos
20:00/21:00: Igual ao almoço mas sem arroz ou apenas sopa+fruta.

Isto tem sido o meu dia a dia, mas é importante dizer que para que possa fazer a asneira ao Domingo ou seja, comer mais um pouco ou comer um bocadinho de bolo tenho de reservar o almoço e jantar de dois dia da semana para sopa+fruta. (Pareçe-me justo).
O próximo dia de pesagem é segunda e por isso digo-vos logo o resultado desta primeira semana, quanto ás medidas, apenas me vou medir de 15 em 15 dias porque é quando os resultados são visíveis. 
No próximo post digo-vos o meu plano de treinos... e caso alguém tenha alguma duvida no mundo das dietas pode sempre mandar um email para: blogredeye02@blogspot.com, responderei com muito gosto e com base no melhor da informação que tenho.


Até ao próximo post!
Tumblr_m0mxsgaaoy1qj065bo1_500_large

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

Express yourself!