Top 12 das Mulheres mais bonitas de Portugal

By | 21:47 27 comments
Ah.. um bom assunto,não? 
Numa altura em que estamos em pura crise nada melhor que mostrar os tesourinhos de Portugal para não perder a esperança no que é nacional por isso.... vamos lá ao top 10 das mulheres mais bonitas de Portugal!


12. Oceana Basílio


11. Vanessa Oliveira


10.  Dânia Neto


9. Isabel Figueira


8. Luisa Beirão


7. Mariana Monteiro


6.  Sofia Ribeiro

5. Diana Chaves


4. Soraia Chaves


3. Claudia Vieira


2. Maria João Bastos


1. Sara Sampaio


Com tanta mulher bonita em Portugal chega a ser difícil fazer uma escolha para incluir num top 12, mas elas aí estão.. as mulheres que na minha opinião nos põe, a nós homens, com a cabeça á roda e ás mulheres um desejo infinito de ser como algumas.
Sara Sampaio como não poderia deixar de ser em primeiro lugar porque ela é o meu sonho de mulher (sonhador, sonhador...).
Que tal?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

27 comentários:

  1. concordo com algumas, outras não :b lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal, são escolhas muito pessoais! ;)

      Eliminar
    2. para mim a mais linda e a claudia vieira

      Eliminar
    3. Para mim é a oceana basilico

      Eliminar
    4. para mim é a sofia ribeiro

      Eliminar
    5. Portugal é um País de mulheres lindas. Na minha opiniao dava para fazer outro top ten, tao bom ou melhor que este.
      Mas neste top sem duvida Maria Joao Bastos. È lindissima e super sexy.

      Eliminar
  2. Eu tirava a Luísa Beirão e colocava a Sofia Arruda.
    Conheço-a desde o Super Pai e tenho-me impressionado com ela!

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera a mim ser como a Sofia Arruda ahaha
    Eu estava a pensar num projecto que envolvesse um ou vários temas como:
    moda, turismo, jornalismo, fotografia, arte...

    ResponderEliminar
  4. O problema é que já há tantos blogues de moda que se eu fizer um tem de ser diferente. Tem de cativar percebes?

    ResponderEliminar
  5. Juntar moda e turismo no meu blogue é que é complicado. Até mesmo para um nome de blog xD Mas não é difícil!

    ResponderEliminar
  6. The Travel Fashion foi o nome que me lembrei após ter escrito o comentário anterior xD
    Mas o segundo nome é bem giro também!
    Tens cá uma imaginação!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Depois também já me lembrei destes:
    Made in London ou Made by World (que me dá a possibilidade de tratar de mais assuntos, caso me apeteça)

    ResponderEliminar
  8. Sabes que mais? Vou mas é fazer um pequeno questionário com os nomes que temos estado a discutir para as pessoas escolherem dois que gostem mais ahaha ;)

    ResponderEliminar
  9. Vá, vai é responder ao questionário que eu já coloquei no blog!
    Está no side bar e podes escolher três nomes ;D

    E, como eu sou uma querida, até fiz uma pequena referência a ti no meu post mais recente ;D

    ResponderEliminar
  10. Então e esqueceste-te de mim? Aii
    Ahaha estou a brincar claro, muito boas escolhas :)

    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  11. Concordo com todas, excepto a Luisa Beirão. A meu ver ela tem um corpo péssimo e uma cara não muito bonita. Mas pronto são opiniões. ;)

    ResponderEliminar
  12. São todas lindas! :)

    http://www.facebook.com/naoedefeitoefeitio

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o 1º lugar da Sara Sampaio.
    Contudo, não concordo de todo com outros lugares.

    http://nouvellepoint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. é um crime a Luciana Abreu não estar nesta lista, para mim é a mulher mais bonita de Portugal ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura que fiz o top nem pensei nela, mas realmente tens razão. Irei fazer um top "renovado" daqui a algum tempo e ponho-a no seu devido lugar. Obrigado pela dica :)

      Eliminar
  15. Helena Coelho, Daniela Ruah deviam estar na lista. Já a Isabel Figueira, retirava da lista.

    ResponderEliminar
  16. Concordo com todas, mas quando á Oceana...nunca!***

    ResponderEliminar
  17. Não concordo com a nº8 e com a nº2 podiam por mais bonitas :P

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito da sara sampaio e principalmente do sucesso que faz nos EUA traz boa fama a portugal!

    ResponderEliminar

Express yourself!