Let your rocker side win you

By | 23:30 8 comments
Hoje deixei as trends (parcialmente) de lado e voltei para o outro lado da moda. O lado do rock onde o preto e alguma outras cores fazem as delicias destes adeptos.
Escolhi uma imagem que na minha opinião é a que mais representa o estilo e depois foi só fazer uma pequena pesquisa para vos concretizar a ideia e as peça de eleição (vá, houve aí uma coisinha que teve o meu toque..).


Entramos no mundo do black, do cabedal e sobretudo de muita criatividade.
Era bem capaz de seguir o estilo mas o que não me imagino a usar são as famosas botas de cabedal por isso optei por aquela sapatilhas estilo vans ,Louboutin's. ( Eu disse-vos).
O resto até me chamou á atenção.

Calças- Asos; Casaco cabedal- Sin star; Botas cabedal- Asos; Relógio- Casio; Meia cava- Asos; Sapatilhas vermelhas c/ tachas: Louboutin; Anel- Asos; Colar- Asos;

Que tal?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Gosto de tudo mas esse casio.. esse está na minha wishlist desde que o vi na baixa cá de Coimbra, vai ser a minha próxima desgraça!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu estilo de relógio mas acho que vou acabar por comprar um. Fica bem com quase tudo e todos os relógios que tenho fogem um bocado para o clássico..

      Eliminar
    2. Sim, eu antes dos Casio não usava relógios, nunca tive o hábito. Sou muito esquisito nesta área e gosto muito deles. São baratos, dão com toda a espécie de outfits e destaco o prateado neste caso porque te fartas menos! Aconselho vivamente!
      Reparei melhor com a imagem em grande e não gosto das Louboutin porque não têm atacadores, e o casaco de cabedal é ainda mais giro do que pensava! ;)

      Eliminar
    3. O casaco de cabedal tem aqueles pormenores na gola que são fantásticos mesmo..

      Eliminar
  2. Não há nada que não consiga gostar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tirava só mesmo as botas porque não me imagino a usar-las mas de resto, usava tudo!

      Eliminar

Express yourself!