Crónica de Saltos Altos: A revolução

By | 20:06 2 comments
Estamos todos de acordo no facto das ultimas crónicas andarem a ser muito fraquinhas. Neste sentido decidi por os neurónios a gastar energia e a solução que me surgiu foi fazer uma parceria com alguma loja que nos fornecesse as ultimas novidades no que toca ao closet feminino.
Assim, acabei por ir falar a uma loja minha conhecida e rapidamente chegamos ao acordo favorável para o blogue, para a loja e para todos vós que nos acompanham desde o day one.
Deste modo, por mês teremos alguns look's patrocinados pela loja em questão (vai depender da disponibilidade das raparigas da crónica) e acima de tudo vamos vos mostrar tendências em primeira mão! Achei que iam gostar disto e por isso mal posso esperar por vos mostrar amanha a primeira Crónica de Saltos Altos Sponsored by xxxx em que amanhã mesmo direi qual é a loja e aonde as podem encontrar!
Que acham da ideia?! Ansiosos (as) ?! 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Bora lá a isso!

    A Sara é das modelos portuguesas mais bonitas, na minha opinião mais bonita que a Irina do Ronaldo, apesar de agora andarem a compará-las...

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou nada ansiosa, vêm aí novidades sobre sapatinhos, nada que me interesse... Just kidding! Fico á espera para ver! :-)

    ResponderEliminar

Express yourself!