Emma Watson for Lancôme: Isn´t she sexy?!

By | 18:59 4 comments
Quem diria que aquela amostra de gente que nos foi apresentado no primeiro filme da saga "Harry Potter" se iria tornar na brasa que hoje podemos verificar. Emma Watson cresceu aos aos olhos do público e deixou de ser mais uma miudinha no cinema, tornando-se agora um it girl

Tumblr_lp2kkmslka1qhi1lvo1_500_large

Resolvei postar algo sobre ela porque sempre fui apreciador do seu trabalho enquanto Hermione, e quando vi que no fim da saga ela cortou o cabelo fiquei literalmente surpreso e desiludido.
Escusado será dizer que essa desilusão deu lugar ao orgulho e ao posicionamento de uma critica boa face ao sucessivo. Acho que os trabalhos que Emma tem feito, provam o seu valor neste mundo.
Deixo-vos portanto o video do novo trabalho dela enquanto rosto da nova gama de batons Rouge in Love da Lancôme pela lente de Mario Testino:

 
Sexy, não?!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Eu sempre gostei muito da Emma Watson. É linda linda linda linda! Quanto mais crescidinha está mais bonita fica *.*

    ResponderEliminar
  2. preferes o novo layout ou o antigo?

    ResponderEliminar
  3. wonderful

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Produtos da Lancôme, fotografia de Mario Testino... Fosse quem fosse que eles escolhessem para ser a nova "musa" decerto iria correr bem... A Emma está óptima, mas para mim anda não consegue suplantar a Kate Wnslet, transmite na perfeição a verdadeira identificação da marca.

    ResponderEliminar

Express yourself!