Filmes recentes que tenciono ver

By | 13:31 4 comments
Battleship 
Não que costume gostar muito deste tipo de filmes mas o trailler lá me convenceu. Além do mais quero ver até que o ponto a prestação de Rihanna se justifica na presença deste e daí retirar ilações sobre o que poderá acontecer na carreira  futura desta cantora.


Savages
Blake Lively presente? Já não é preciso dizer mais nada. Gosto de gossip girl e vejo sempre que posso e esta menina mulher faz parte daquela lista em que se um dia for casado, trairia a minha mulher com ela de certeza. Vou tentar ver este primeiro, confesso que me deixou um bicho miudinho a remoer cá dentro.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Tenho curiosidade de ver a Blake a interpretar outros papeis, agora o battleship deve ser mais uma porcaria no cinema. Ainda por cima com a Rihanna!

    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. "esta menina mulher faz parte daquela lista em que se um dia for casado, trairia a minha mulher com ela de certeza" - ainda acham que és gay ahaha

    Vá, vamos lá então ver os dois filmes sim?

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente não estou com curiosidade acerca do battleship. Não sou seguidora da Rihanna e nem sequer gosto muito dela. Estou com curiosa é ver a Blake a despir-se da Serena e interpretar outros papeis :) Adoro a Blake Lively :D

    Pois, eu também quando olho para o calçado da Zara associo logo a JC por causa das plataformas que são uma das maiores tendências para esta estação!

    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também estou curiosa em relação à prestação de Rihanna como actriz e de ver a Blake em um registo completamente diferente do que é habitual :)

    Gostei do blog, já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar

Express yourself!