Vogue Portugal Junho 2012

By | 17:39 4 comments
Comecei nos mês de Maio a comprar a Vogue Portugal, por uma razão muito óbvia: na edição anterior estava inserida uma entrevista a Marc Jacobs, um dos meus estilistas preferidos e uns quantos outros artigos, como já foram valorizados aqui na Crónica do Zé entre eles "A menina dança?".


Este mês, o conteúdo envergou por outro caminho potencialmente tão bom como o anterior mas dando mais destaque ao nacional, sendo prova disso a entrevista a Joana Santos, a estrela de Laços de Sangue e futura protagonista em Dancin Day's. ( Aproveito já agora para dizer que adornar a Joana num Elie Saab e por-la dentro de um carro sem qualquer visão da vestimenta...é um crime!).
Mais uma vez a Vogue conta com os seus colaboradores sendo destacados assim, nesta publicação: Marcin Tyszka, Sarah Mower, Gonçalo Claro e Miguel Somsen.
A grossura da revista parece ter aumentado e com ela as inúmeras publicidades maioritariamente de relojoaria, que nesta edição toma um papel fundamental e de grande destaque.
Rubricas como "In Vogue", "Estilo" e "Zapping" fazem valer a pena os 3,50 euros gastos numa publicação assemelhada a uma quase bíblia fashionista. (Há-de lá á chegar).
Destaque também para o novo projecto já aqui falado ("The Health Iniciative") que este mês apresenta as soluções para praticar o desporto que cada leitor quiser, mostrando assim corpos saudáveis e visualmente dignos de uma mulher contemporânea.
Por ultimo mas não menos importante, vale a pena conferir a photoshoot de Ashley Smith pela lente de Marcin Tyszka que na minha opinião está sóbria e fenomenal, sendo que o Styling tem uma papel preponderante nesta, remetendo o publico-alvo para "o lado mais doce e romântico dos anos 70".
Vale a pena comprar, o que é nacional é bom...mas será ainda melhor!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Que gran editorial !! me paso a comprarla,
    gracias por la info .

    Buen fin de semana


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  2. Foi a primeira vez que o vi e tive pena de não ter visto desde o início (não sabia que estava a dar). Achei algumas cenas tão perturbadoras que ainda as revejo na minha cabeça... mas gosto quando os filmes têm esse efeito sobre mim :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é. É a prova que não é apenas mais uma cara bonita no cinema.

    ResponderEliminar

Express yourself!