What´s up in Cannes ? #1day

By | 23:51 1 comment
O Festival de Cannes começou hoje e por lá passaram algumas das celebridades do momento. Durante os próximos 11 dias iremos aqui discutir as indumentárias escolhidas pelas celebridades para aquela que é a Meca do cinema.

 Bérénice Bejo in Louis Vuitton
A actriz francesa, que foi nomeada a um Oscar pelo filme "O Artista", teve a honra de apresentar a cerimonia de abertura do festival. Para esta ocasião a actriz usou um vestido vermelho Louis Vuitton que ,não sendo nada de transcendente, acentuava de uma forma elegante na actriz. Confesso que para mim este look da actriz foi bastante superior a qualquer um que tenha usado durante a award season.

Diane Kruger in Giambattista Valli Couture
Diane Kruger é sem dúvida uma das actrizes que mais aprecio no que toca ás escolhas em matéria de moda, e não podia ter ficado mais feliz quando soube que ia ser um dos membros do júri do festival. Para a abertura a actriz alemã escolheu este fantastico vestido azul claro que combina na perfeição com os seus olhos. Maravilhosa!

Tilda Swinton in Haider Ackerman
Nos últimos anos Swinton não tem usado outra coisa que não o seu grande amigo Haider em Cannes e desta vez não foi diferente. Para a abertura do festival que abriu com um filme no qual participa a actriz optou por mais um modelo assimétrico modificado da passerela em tons de ferrugem. Este é um daqueles vestidos que só Tilda pode usar e se muitos acabam por não gostar, eu pessoalmente acho piada mas isso terá a ver com a minha admiração pelo talento desta actriz.


Lana Del Rey in Alberta Ferreti
A cantora do momento optou por um vestido preto muito discretro. Uma atitude de louvar porque em Cannes quem tem de brilhar são os atores e não os cantores.


Eva Longoria in Marchesa
Que está gira, isso ninguém pode negar. Mas que temos a sensação de que já vimos isto em algum lado também é verdade. No entanto, um Marchesa é por si só um motivo para gostar e se juntarmos a isto as curvas da já pouco desesperada Eva a coisa ainda fica melhor.


Freida Pinto in Michael Angel
Super divertido mas sem perder a compostura. Um vestido apropriado mas nada aborrecido. Totalmente diferente do habitual. Nota mais que positiva.


Jane Fonda in Versace Atlier
Com 74 anos a veterana do cinema Jane Fonda mostra assim que não existe idade para a elegância. Este vestido Versace é incrivel.

Jessica Chastain in Alexander McQueen
A extraordinaria actriz voltou a Cannes um ano depois da sua estreia, agora já com um estatuto de estrela. Para a cerimonia de abertura Chastain escolheu um vestido simples em tons pastel que realça a sua beleza. Esta escolha prova também o bom senso da actriz. Dado que não é estreia de um filme seu não se esforçou para chamar toda a atenção para si. O seu tempo chegara quando for a vez do seu filme ser exibido.

 
Diane Kruger in Versus
Durante os photocalls Diane usou um vestido curto adequado à ocasião dado tratar-se duma espécie de marina onde os fotógrafos e jornalistas fazem perguntas rápidas.


Ewan McGregor em Marni


Tilda Swinton in Haider Ackerman
Mais uma vez escolheu um conjunto do seu BFF. Bastante clean e muito adequado.



P.S. Veja o resumo do primeiro dia do evento no "The Good, the Bad and the Blogger " e fique a par da opinião da critica cinematográfica.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. oh, didn't realize it was time for cannes again. let's see if another 'the artist' comes out of this year's festival.

    http://halfwhiteboy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Express yourself!