Wishlist #2

By | 09:56 3 comments
Desta vez optei por mostrar a minha wishist (que cada vez aumenta mais, btw) mas na categoria mais arrojada e mais dispendiosa, claro.
Algumas destas peças já as tenho mais ao menos em mira e mais tarde ou mais cedo sou capaz de as comprar mas por enquanto ficam no meu armário virtual que já é bem melhor que nada.
Aqui vai:

Cohibas

Diesel


Eureka 

D&G

D&G

D&G

Para este Verão quero cores (fortes ou apenas mais candy), quero padrões, calções oversize arrojados cintos com novas cores, sapatos que falem por si e sobretudo roupa em que me sinta bem.
Com estes tempos de chuva ainda me dá mais vontade de comprar estas peças só para contraiar o S.Pedro.
          Compravam alguma coisa?

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

Express yourself!