For the perfect prom #boys

By | 21:35 5 comments
Desengane-se quem acha que os rapazes também não têm preocupações para uma escolha de fato para uma cerimónia como o baile de finalistas. É daquelas bailes em que queremos estar bem para que toda a gente fique com aquela ultima imagem nossa. Queremos que as raparigas que durante o ano não perderam nem um segundo a olhar para nós digam: Ui, de onde saiu aquele?! (No bom sentido, caso contrário, mais vale ficar na toca a marinar).
Eu este ano (não que ande todos os anos em cerimónias do género) optei por uma fato preto clássico com um pouco de brilho, sapatos formais e uma gravata para lá de gira. (Depois mostro-vos).
Claro que nem todos temos os mesmos gostos e por isso criei uma colagem com algumas marcas que se destacam pela qualidadeoriginalidade....

Hugo Boss e Bottega Veneta
Só o fato azul turquesa é Bottega Veneta, o resto é tudo Hugo Boss. Do eterno black ao chamativo azul turquesa, há fatos para todos os gostos e acima de tudo, fatos para mostrar o homem que há dentro de nós.

Classe Económica
Fato azulão e cinza com padrão - ASOS; Fato Preto básico e castanho com brilho- ZARA;

As mulheres usam maquilhagem nós usamos gravatas, elas são maníacas pelos sapatos perfeitos e nós temos de escolher uns confortáveis e com pinta, elas preocupam-se com o cabelo e nós gostamos de deixar transparecer que o cabelo está assim deste que a acordamos... enfim, é tudo um jogo de toma lá dá cá. No fundo não queremos deixar ninguém mal e por isso decidimos apresentar o melhor de nós.
Conselho de amigo: 
Usem gravatas finas, além de ficarem muito mais jovens vão notar que ficam com muito mais classe ( mas atenção, nada de combinações com o par senhora, isso ficou no século passado!) 
  
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Eu gosto de ver os rapazes com fato pretos e camisa brancas [completando com uma gravata claro]. Simples, elegante, nunca sai de moda, e é necessário em todos os closets masculinos :)
    Não conheço nenhum rapaz que fique mal de fato :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque mas adoro o fato azul turquesa


    GIVEAWAY NO MEU BLOG: http://get-louder.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love the looks! ;)

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Kisses from Italy

    Giuseppe

    ResponderEliminar
  4. uma vez li que o fato está para o homem como a lingerie para a mulher! ;)
    Um homem dentro de um daqueles Hugo Boss upa upa ahahah! Todo o homem deve ter um fato no guarda-roupa. De preferência com um corte que lhe assente que nem uma luva!
    E nada de sapatilhas com fato... não gosto nada...

    ResponderEliminar
  5. Great review! I like the Hugo Boss s/s collection. Another great collection is the Emporio Armani one: it's classy but easy at the same time.
    Congrats for your blog, it's very nice and thank you for following me, I appreciate it. I'm following you now! Keep in touch.
    XOXO, Ladyfairy

    ResponderEliminar

Express yourself!