Santos Populares: What Wear? # boys

By | 17:58 2 comments
Em seguimento ao post anterior, agora é a vez de mostrar as minhas escolhas para o sexo masculino no que toca a outfits que visam o estilo e conforto para ocasiões como os festivos Santos Populares.
Não fosse eu um rapaz, para mim é fácil conjugar roupas que pareçam minimamente decentes ao olho vivo mas como as opiniões mudam de pessoa para pessoa é melhor mostrar logo de uma vez só:
Três tipos de estilos que variam de personalidade para personalidade mas todos com uma coisa em comum: Estilo e conforto. 
  1. Um casual para quem não quer descuidar muito mas mesmo assim ser desportivo. Uma camisa de duas cores com uns calções de ganga (nunca é má ideia) e os sapatos vermelhos ligeiramente mais vivos do que o da camisa torna o outfit mais apelativo. 
  2. Presença de uma tendência eminente na nova estação: EUA flag print. Combinado com uns calções ligeiramente mais curtos que o convencional e para completar uns creepers.
  3. O mais normal de todos, na minha opinião. Uma camisola estampada a preto e branco (o clássico) umas calças de ganga claras e umas sapatilhas com tachas aplicadas. Tem aquele toque despercebido mas que sabemos que está lá. Óptima escolha também.  
Então?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Adoro o 1º! Depois publica as fotos! :)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito da bandeira dos EUA para os santos populares. É que, não sento festas exclusivamente nacionais, o Santo António é associado a Lisboa e o São João é associado ao Porto... não sei, não gosto muito da ideia mas... "para os gostos, há as cores"

    ;)

    ResponderEliminar

Express yourself!