Santos Populares: What Wear? # girls

By | 17:04 6 comments
Pois é... Junhoo é mês de exames mas também de Santos Populares (que grande antítese). Queiramos ou não, é mês de sair pelo menos uma vez à noite e aproveitar o que esta época festiva tem de melhor: o convívio. 
Sendo assim, decidi fazer um set que pode ajudar quem quer passar a época festiva da melhor forma e quando me remeto a esta palavra digo mesmo: Com estilo.
Posso afirmar que me dá gosto escolher roupa de Mulher porque há tanta variedade de coisas que por mais que queiramos repetir algo aparece sempre outra que nos ofusca o olhar. Mas o importante aqui, e mais em especifico neste tipo de ocasião é o conforto e penso que todos este têm esse factor em atenção.
  1. O primeiro look super descontraído mas mesmo assim combate o cliché e mostra duas tendências numa: aztec print no top e uma maxi skirt.  
  2. A casualidade da camisa branca combate a morbidez do outfit. Combinada com aquelas calças floral print fica um espectáculo. Quanto aos sapatos achei por bem misturar o pastel visto ser uma tendência muito agradável para este verão.
  3. O mais descontraído de todo, talvez a puxar para o rocker side. Top com o eterno estampado dos EUA, uns shorts com aplicações de tachas e uns creepers para completar o look. 

Que dizem?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Gostei muito do segundo! Mas todos me pareceram muito bem :)
    Como correu o baile?

    ResponderEliminar
  2. Saltos na confusão das festas? i don't think so..

    ResponderEliminar
  3. Gosto do primeiro look. Tiro é a botas e meto umas sandálias.
    Infelizmente eu faço anos num dia em que tenho de trabalhar por isso não vou poder vestir-me como deve ser ahaha

    ResponderEliminar
  4. As calças do 2º look são perfeitas ! Adoro o padrão :)
    o 1º look é o meu preferido ! Lindo, lindo

    Já sigo o blog , beijinhos *

    ResponderEliminar

Express yourself!