Que sou um completo Mcqueen converted já todos sabem, ou pelo menos devia saber por isso o factor surpresa aqui já não resulta. Claro que honrando uma das casas que mais gosto e emitindo um grande obrigado ao Mcqueen que infelizmente já conta anjinhos tinha mesmo de vir partilhar a colecção de primavera/ verão de 2013.
Tenho uma certa obsessão por mulheres de poder e talvez daí venha o meu requintado gosto no que toca a esta casa. Acho que qualquer criação de Sarah Burton traduz-se numa supremacia relevada e implícita do poder feminino e isso é super importante porque o feminismo adopta aqui novas vertentes e com isto digo, uma vertente bem mais crua e obsessiva.
Quer num fato total white quer num jumpsuit metalizado com tons neutros ou quer num vestido de gala preto com acrescentos de metalizados, o poder está em primeira estância estampado em cada metro de tecido.
Mas uma coisa vos digo, estão a ver os 4 vestidos da montagem de baixo? Habituem-se a eles porque vamos ver muito disto nos próximos eventos.
Mas não se preocupem, andarei em cima do acontecimento!
I find it a little bit un-inspired. I miss Alexander McQueen old style!
ResponderEliminarWhiteCloset
Facebook
Twitter
McQueen's collection is at the top but I find the model too skinny!
ResponderEliminarHIISPYREBEL.
http://hiispyrebel.blogspot.fr/