How To Use a Maxi Skirt

By | 11:03 7 comments


Penso que já abordei este assunto uma vez mas de uma forma muito camuflada e não explicita. No entanto, e porque tenho várias raparigas que me perguntam isto, não custa nada abordar o assunto novamente.
Uma tendência deste verão são sem duvida as Maxi Skirts, surgiram do nada e no streetstyle atingem o expoente máximo. São práticas, confortáveis não sei dizer porque sou rapaz, mas visivelmente atractivas.
Assim, escolhi 3 looks que representam conceitos muito diferentes, e que irei explicitar abaixo.

1. A combinação de uma maxi skirt com print exigia uma parte de cima mais simples. Porque? Já temos festa na parte de baixo, não vamos querer que haja festa também na parte de cima. Os creepers são uma alternativa aos saltos altos, mas claro, que podem ser substituídos por qualquer calçado. Eu como ando numa onda minimalista escolhi-os e achei que ficam super bem.  

2. Um look muito mais clássico. Combina duas tendências: Peplum e maxi skirt. O tom creme da saia dá suavidade e corta a severidade do preto. Poderia ter usado uns sapatos muito mais formais como uns Louboutin mas face it: queremos um classic chic não um classic boring.

3. O outfit que mais se aproxima da mulher comum. Cor, cor e mais cor. Não é aborrecido mas não me transmite muito, apenas acho que expressa pouco mas claro que deveria ficar aqui presente porque é uma maneira de se usar uma maxi skirt coloria fugindo sempre ás partes de cima brancas ou pretas. Os sapatos são estilo normal, cor garrida mas tudo a ver com o corpete. Aqui podemos abusar numa parte cima exuberante visto que a saia é monocromática.

Qual gostam mais?


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

7 comentários:

  1. o meu problema com as maxi skirts é que eu não sou propriamente magrinha, e sinto-me sempre um saco de batatas bem grande!

    mas que as adoro, adoro.

    ResponderEliminar
  2. son todos muy bonitos, pero en especial me quedo con el numero dos

    mi-blog-by-amo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das sugestoes. Eu ainda nao experimentei nenhuma maxi skirt porque sou baixinha e acho que nao fica bem :)
    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do primeiro look. Acho estas saias muito giras mas como sou pequenina não íam ficar muito bem :(

    ResponderEliminar
  5. Love so much the first look ! Love the creepers !

    HIISPYREBEL.

    http://hiispyrebel.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o segundo.. os sapatos são lindos
    xoxo,
    S

    Follow me and comment :) - http://made2read.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Express yourself!