The most emblematic bags from Louis Vuitton

By | 16:39 2 comments
Até é um crime não referirmos aqui as emblemáticas bolsas Louis Vuitton que já todos de forma mais ou menos aprofundada, conhecem.
Ao longo do tempo têm sido imortalizadas e diga-se de passagem que agora ando de olho nas falsificações. Não que vá comprar uma, sendo rapaz, não me parece mas já desconfio  quando vejo alguém com uma porque vocês sabem o quão boas as imitações podem ser.
Mas pronto, reservemos à nossa pessoa o direito de poder ter, tocar e sentir as verdadeiras e já mais nada importa a não ser, para o povo feminino claro, uns jimmy choo ou uns Louboutin. 


Primeiro, é preciso saber que foi em 1896 que Louis Vuitton criou este monograma das letras "V" e "L" juntamente com símbolos que reproduziriam flores. Ao que parece valeu a pena uma vez que perdura até aos dias de hoje.
Sendo assim, destacam-se três modelos:
Noé bag - Criada em 1932 a mando de um influente produtor de champanhe que queria transportar 5 garrafas do seu delicado espumante.




Saumur bag - Criada em 1986 inspirada no estilo de caçadores e cavaleiros que cruzavam a bolsa a fim de ser mais um acto mais prático.

vuitton-neverfull.jpg


Neverfull bag - Uns dos ícones de referência desta grande Maison. È a mais recente das aqui apresentadas, ou seja, remete para 2006 já com Marc Jacobs como director artístico da marca. 

Qual escolheriam?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

Express yourself!