Brad Goreski: The personification of style.

By | 19:10 9 comments
No inicio do blog a minha ideia era expor de uma certa forma a moda masculina, mostrar style icons, as ultimas novidades e provar que ser Homem não significa tremoços, cervejas e futebol.
Porém, ás vezes sinto-me um bocado afastado do meu propósito inicial. A moda feminina tem tido um avanço estrondoso em termos Mundiais e podemos ver isso em todos os blogues de moda, daí também a minha maior dedicação a este sector.
Mas, e como sei que existem muitos rapazes e homens em frente ao computador a visitar o blog acho que é tempo de dedicar um pouco mais à nossa Moda.
Assim, trago-vos hoje um rapaz pelo qual nutro um sentimento amor-ódio pelo seu estilo. Amor porque o estilo é espectacular (e acreditem que é preciso ter atitude para se usar certas indumentárias) e ódio porque sei que existem coisas que ele tem que nunca lhes vou por os olhos em cima.
Dispensa palavras, mas mesmo assim, apresento-vos:
Brad Goreski

Desde já peço desculpa pela qualidade da imagem mas ainda estou a desenvolver o meu trabalho no photoshop pelo que não posso apresentar recortes perfeitos.

Sim, é verdade que já falamos dele aqui mas mesmo assim nunca é demais falar deste tipo de estilo. O Brad é dos poucos Homens (pelo menos em termos de streetstyle mundial) que possui uma certa tendência para misturar as cores mais improváveis. O que é engraçado é que combina sempre tudo e o estranho torna-se moda. 
Seja num estilo formal ou mais casual, este trendsetter nunca descuida um ínfimo pormenor, talvez seja por isso que é tão aclamado por muitas pessoas.
Conhecido na série "The Rachel Zoe Project", Brad catapultou-se para um mundo diferente aonde se vive, se respira e se come, literalmente, moda.


Deixo-vos então agora mais um set feito por mim que respeita a particularidade das misturas de cores que é característica de Brad. Gostava que o Blazer tivesse uma cor mais viva, mas não consegui encontrar melhor. Decidi usar uma t-shirt para mostrar que é possível usar um blazer com este tipo de camisola.. basta fazer as escolhas certas e os devidos cortes.( Não corram o risco de sair de casa com um decote maior do que a vossa namorada).
Bem, espero que tenham gostado e prometo mais posts de moda masculina diariamente,
Porque nós Homens, merecemos.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Acho'lhe um piadão, aquele ar dele de nerd-chic apaixonou'me deste o início!

    ***

    ResponderEliminar
  2. ME ENCANTO :D
    www.whatmakeusinsane.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Mais um grande post! Efetivamente o teu blog é muito versátil de forma a atingir diferentes públicos, o que leva a por vezes dares mais enfase à moda feminina do que à masculina e vice-versa!
    Quanto ao post adorei, este é de facto um homem que se sabe vestir, apesar de misturar o improvével, mistura-o de tal forma que fica sofisticado e chic, dando-lhe também um certo glamour.
    Deste modo, esta "coragem" demonstrada pelo Brad deverá servir de inspiração para muitos homens porque no mundo da moda e do bem vestir não só as mulheres devem arriscar no arrojado e anormal!
    Adorei!!! :)

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! Gosto muito do estilo do Brad :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este homem! E bom set, gostei das tuas escolhas ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ADORO o estilo deste Senhor (com letra maiúscula)!

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. oh, i definitely salute brad because he's just fearless when it comes to color.

    http://halfwhiteboy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tens uma espécie de ponta de aparo no photoshop que facilita o contorno das formas e também uma espécie de triângulo com um íman que basta percorreres uma forma que ele vai seleccionando :p Se precisares de mais ajuda ou não percebeste nada do que eu disse (que é bem provável) podes deixar um comentário no meu blog e eu terei o maior prazer em ajudar-te :)

    Gosto bastante do teu blog! E do estilo deste senhor também x)

    ResponderEliminar

Express yourself!