From This Century, With Love

By | 16:36 7 comments
Gosto de viver neste século. Gosto de puder passar os meus dias com gente de mentes livres capazes de não fazer um julgamento com base em factos estúpidos e com capacidade para criar pensamentos autênticos e capazes de mudar alguma coisa.
O mesmo acontece com a moda. Tem evoluído em tantas frentes distintas que somos agora quase obrigados a deparar com o fenómeno "estilo". Temos ao nosso dispor tantas maneiras completamente diferentes de mostrarmos quem somos que chega a ser difícil chegar a um consenso.

Assim, é fácil percebemos estas mudanças quando vamos a sites como o Net A Porter que a moda feminina tem singrado de tal forma que é inevitável dar atenção a tal. 
Neste set, no primeiro outfit, dou ênfase ao fato Oscar De La Renta que conjuguei com uns Louboutin Sylvieta que mudam completamente a forma e o conceito a que estamos habituados a ver. Assim, aqui os sapatos surgem de forma a controlar a rigidez do fato e torna-lo num coordenado mais funny.
Por outro lado e segundo oufit é mais liberto, menos pesado em termos de materiais e igualmente forte nas cores usadas. O Blazer Chloé é um free pass para o uso daquela saia Valentino. Claro que não podíamos deixar cair na monotonia do All Black, daí o recurso aos metálicos que tanto estão em Voga.  Assim, a camisola Mcqueen alia-se aos Giuseppe Zanotti e dão um novo rumo ao elemento total.

Quais são as vossas peças preferidas?





Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

7 comentários:

  1. gosto de ambos os conjuntos. numa altura em que o que hoje é in e amanhã é out o importante é sentirmo-nos bem com o que vestimos.

    =)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as peças do 2º conjunto, a blusa do Mcqueen é linda!

    ResponderEliminar
  3. i love that petal skirt!

    -Jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a saia Valentino! simplesmente sensacional!

    O meu blog voltou ao activo, take a look* :D

    ResponderEliminar
  5. Hello dear,
    to be featured
    YOu just have to send me through email your looks and a bio.
    Don't forget to add your URLS .If you have any questions feel free.

    Email brooklyngraceblog@gmail.com
    blog: http://marylovesthat.blogspot.com/

    Kisses

    ResponderEliminar
  6. great items

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderEliminar

Express yourself!