Não, não vou aplicar a típica desculpa do "não tive tempo" ou " a minha vida tem estado super atarefada" até porque tempo tenho eu... até que sobre, especialmente agora.
A verdade é que me aborreci. Fartei-me completamente do rumo que a blogosfera está a tomar. Fala-se de autenticidade ou originalidade mas a única coisa que tenho visto são réplicas de assuntos, frases quase copiadas de um blog para o outro, pessoas que querem mostrar o que não são e até mesmo passatempos que no final não passam de grandes balelas. Chega.
Assim, não é (e nem devia ser) este o propósito de uma pessoa que se propõe a ter um blog do qual é "dono".
Deste modo, venho por este meio informar todas as pessoas interessadas (especialmente aquelas que tem pedido para que o blog volte, fica um obrigado) que o blog está de volta.
Inevitavelmente terá a sua parte de mudança na medida em que deixará de ser um blog impessoal. Com isto digo que é tempo de as pessoas começarem a conhecer a pessoa por detrás do blog.
Depois deste tempo todo, ganhei noção de que é preciso muito para se ter um blog de qualidade mas engane-se quem pensa que estou aqui para escrever o que a maioria quer ler. Não, desta vez não me vou deixar levar pela corrente.
Já passou a altura em que comentários negativos com o intuito de me deitar abaixo (anónimos, se é que me entendem) realmente surtiam efeito. O "The redeye" é meu e com ele faço o que quero.
Não vou andar atrás de seguidores, vou sim andar atrás daquilo que me faz bem escrever. Óbvio que ficarei super entusiasmado se corresponder ás vossas expectativas mas a verdade é que blogs com uma opinião generalizada já existem muitos. Fica aqui um grande obrigado a quem dedica o seu tempo a ler aquilo que escrevo, vale muito.
aproveitem aquilo que vou dizendo ou simplesmente desistam de ler o blog.
Chega a uma altura em que tu tens de tomar o próprio rumo da tua vida e saber ser quem tu és.
Finalmente, a minha chegou.
Muito bem, não podia concordar mais. Good to have you back :)
ResponderEliminarConcordo contigo em tudo! bem-vindo de volta ^^
ResponderEliminarTens toda a razão, também me senti desmotivada, afinal via tudo a falar de transparência e sinceridade e depois era tudo uma podridão! Inspirei, expirei e segui em frente!***
ResponderEliminarSou anónimo mas não vim criticar. Força Tiago, acho que toda a gente tem direito a uma opinião. Vou continuar a ler, este e o mais recente! Até à próxima.
ResponderEliminar