IN-T | LET'S BE F*CKING AMAZING | SS13

By | 12:54 3 comments

É oficial. Esqueçam Zara's, H&M's e afins que por aí se inserem. Este verão a aposta está mesmo neste recente projecto de Silvana Querido ( You know her from IN VOGUE ). 
Trata-se de uma nova marca no mercado que visa a NÃO produção em massa dos modelos cuidadosamente desenhados e alinhados. Tudo começa quando apenas se produz uma média de 6 exemplares por peça. Exclusividade? Total!


Curiosamente, segundo a própria Silvana, fui a primeira pessoa a dizer que queria ter em mãos a T-Monroe
Até agora tal não foi possível mas nunca baixando os braços. 
Assim, a colecção foca-se nestes 4 modelos para Homem. Está quase imperceptível mas cada t-shirt tem em si detalhes de cariz único. O exemplo de tal declaração é mesmo o uso de glitter nos lábios da nossa Marilyn Monroe na "minha" tão aclamada T-Monroe.


Para a colecção feminina podemos contar com mais um modelo mas tudo dentro da mesma linha de detalhe e de estilo. Diga-se agora que trata-se  de criações para pessoas que querem marcar uma posição, marcar um estilo e acima de tudo marcar a sua exclusividade. 


Sabemos também que no Verão a peça principal é mesmo a T-shirt por isso está na hora de apostar em projectos 100 % nacionais como este que vos apresento e deixar de parte outros que em nada contribuem para a nossa gente.
Podem sempre encomendar a vossa IN-T através do FACEBOOK e claro, divulgar o projecto. 

LET'S BE F*CKING AMAZING!







Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

Express yourself!