HERE COMES THE SUN | POR TIAGO MACHADO MAKEUP ARTIST

By | 21:04 Leave a Comment


Ao chegar o Verão um dos nossos melhores aliados são sem dúvida os produtos solares, ou como a Guerlain eternizou os 'Terracotta'. Desde pós bronzeadores, a cremes de cor, a iluminadores, estas formulas permitem nos criar um look 'sunkissed' sem sofrer os danos do Sol directamente na pele. Trago vos entao algumas dicas, e através de um look a utilizaçao destes embelezadores de bronze.

Look Bronze Goddess



Rosto: Começando pela aplicação da base, neste caso do creme de cor bronzeador, dando um tom naturalmente bronzeado, e preparando a pele para a cobertura (feita apenas com corrector, nas áreas necessárias, ver tutorial anterior). O pó bronzeador cobre os perímetros do rosto (têmporas, linha do cabelo, abaixo do osso zigomático, esbatendo para as maçãs do rosto, queixo, centro do nariz e pescoço). O blush vai apenas cobrir as maças do rosto esbatendo para cima e para fora, e na ponta do nariz. Se desejares manter o rosto luminoso deixa a pele assim, se quiseres finalizar (peles oleosas) matifica apenas no centro.

Olhos: Começando com pó bronzeador (matte) cobrindo a pálpebra superior e linha das pestanas inferior. Seguido de pó bronzeador iluminador apenas no centro da pálpebra e com o lápis á prova de água e concentrado a cobertura na linha das pestanas superior e inferior. Finalizando com mascara de pestanas novamente á prova de água (não queremos que acabes c olhos de panda pelo calor) num tom beringela para criar mais interesse no look e realçar o tom dos olhos.
Lábios: Gloss de efeito molhado remata o look, um tom ‘rose gold’ será o suficiente e o mais fácil de retocar.

Sensual, uma deusa de contrastes que remetem áo sol, praia, mistério tropical, exótica. Pronta para o dia ou a noite. 
Aventura-te!


Guerlain Teint D'alleurs Terracotta, 01 blondes
Kiko Full Cover Concealer, nr 3
Chanel Soleil Tan de Chanel, 917 sable rose
Bourjois Delice de Soleil, nr 14
Mac Mineralize Blush, Warm Soul
Elf Healthy Glow Bronzing Powder, cor Luminance
Ysl Singuler Waterproff nr 3
Chanel Stylo Yeux Waterproof nr 20 Espresso
Givenchy Prismissime, cor Naturel
Essence Sun Club Bronzing Powder, brunettes
Guerlain Terracotta Touch, 01 blondes
Esteé Lauder Lip Gloss, nr 10 Rose



Tiago Machado


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!