What Fendi has to say

By | 12:18 Leave a Comment
Existem certas casas que não podemos deixar sair das nossas vistas. Um caso concreto desse tipo é a Fendi que a cada estação que passa me surpreende mais e mais.
O Desfile decorrido à pouco mais de 2 horas foi um exemplo de excelência da elegância, ousadia e de um súbito conservadorismo da mulher do século XXI.


Percebi logo que iria adorar o desfile assim que ouvi os primeiros suspiros da encantadora vocalista da banda The Grimes, uma das minhas bandas preferidas.
A primeira fornada de looks fez-me associar o material usado a plástico e cabedal juntos num só. O importante aqui foi deixar vir ao de cima a textura do cabedal mas tendo em conta a leveza do plástico. O resultado só seria um: Fantástico. 

Comparativamente com as colecções de SS12 a palete de cores torna-se menos garrida mas ao mesmo tempo mais apetecível. Cores como tropical red, preto, amarelo torrado e rosa seco fazem as delicias nestas Fendi Masterpieces. 
Ao mesmo tempo o Peplum vai dando o ar de sua graça novamente juntamente com a já conhecida tendência dos maxi coats. 


Voltamos às combinações do preto com cores mais gold. Já vimos um pouco disto no desfile da Versace mas de uma forma bem mais ligeira. O vestido da segunda imagem deixou-me de queixo caído, acho que é um dos melhores de toda a apresentação. 


Fendi não era Fendi senão apresentasse peças que incluíssem o uso de pelo animal verdadeiro. Mesmo contra todos os protestos já feitos no que diz respeito a e esta faceta da marca, esta nunca baixa os braços e tende cada a vez mais inovar neste campo. O casaco é perfeito.
No fim do desfile houve outro brilho em cima da runway. Falo-vos do brilho que era emanado naquele coat e nos dois vestidos. Adorei-os. Achei que era jovem, fresco, mas infelizmente já vimos demasiados parecidos. Mesmo assim, nice shot.


Se em Prada ninguém tirou os olhos nos sapatos, em Fendi os olhos estavam postos nas malas. Cada uma tinha o seu próprio conceito com cores muito próprias. Destaque para a mala transparente que parece sobreviver a mais uma temporada. Os sapatos também davam que falar mas depois das criações de Miuccia Prada, tudo o que vier, is not good enough.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!