Guru das dietas #3

By | 20:21 3 comments
Mais 2 dias de dieta.. e já lá vão 4. 
Ontem como a vontade de ir para o ginásio era pouca ou nenhuma, optei por correr em casa(tenho um/a tapete/passadeira) uns 45 minutos, a diferentes velocidades para matar esta gordura (digo-vos em primeira mão que é bem resistente...).
Na parte da alimentação, nada poderia ter corrido melhor, ao almoço uma salada de atum e ao jantar sopa+gelatina.
Hoje, foi uma semi-réplica do dia de ontem. Corri outra vez 45 min nas mesmas condições, mas ao almoço comi sopa,um panado de frango com salada e uma gelatina. Sim, comi fritos, mas nada de preocupações porque estou autorizado a fazer isso uma vez na semana......agora só para a próxima!
Como tenho de comer um pão ás 18h de qualquer tipo mas sem ser aqueles da bimbo a etc (porque tem adição de açucares) tenho experimentado uma variedade incrível, e comi hoje um no bar da minha escola (de água) que nem é bom falar.
Ao jantar, claro, mais uma vez sopinha e gelatina. (Com tanta gelatina acho que vou ter uma overdose).
Em suma, foram 2 dias bem passados, comecei realmente a entrar no esquema e fazer uma visualização criativa e com isto digo que passei a olhar para os alimentos com outros olhos. Sei o que me faz bem e o que faz o oposto e gosto de ser eu a ter o meu próprio controlo daquilo que como porque assim sei que o mérito é todo meu e que me esforcei por uma coisa só minha.
Ps: ter um tapete/passadeira á frente de uma televisão dá cá um jeito..
Até ao proximo post!

Tumblr_lgdkq2ackw1qb8xspo1_r1_500_large

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

Express yourself!