KENZO | Fall 2013 menswear | Keep dreaming!

By | 01:16 Leave a Comment
E como muitos de vocês devem saber a semana da moda de Londres que diz respeito à moda masculina já teve inicio. Confesso que neste sector existem poucas casas que me conseguem surpreender até porque a similaridade de season após season torna muitas colecções apenas aborrecidas.
Assim, é com imenso agrado que dou ênfase hoje às criações da marca Kenzo que deixou-me boquiaberto e com vontade ter quase todas as peças do desfile.


As apresentações remetem para o Outono/Inverno de 2013. Só a partir desta facto seria de esperar o uso de cores mais sóbrias, mais escuras, realçando de novo, o espectável de todas as casas quando diz respeito a estas estações.


Desta vez posso afirmar que a Kenzo deixou-se de clichés e formou uma colecção digna de prémio. A escolha de um azul pálido para mim foi perfeita. E diga-se de passagem que os prints que foram atribuídos aos maxi coats (e não só!) são espectacularmente apetecíveis. As texturas (nomeadamente aquela da camisola da última imagem da colagem) tornam-se visualmente apelativas e creio que em termos sensoriais   satisfatórias (só mesmo tocando).


Ora... saímos de uma estação que nos prendeu ao bordô e entramos noutra aonde a mesma cor torna-se tendência. O lado positivo? Reutilização de peças. meus leitores. 
Apesar de achar que a palete de cor desta vez tende a remeter para um vermelho mais morto, acaba mesmo por se aproximar de um bordô.
Assim, desta colecção retenho "apenas" a vontade de ter todas as peças no guarda-fatos, coisa pouca por tanto. Vá, um maxi coat e já era a pessoa mais feliz deste mundo.
Como isso está longe de acontecer,

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!