Emilio Pucci: Get over Kim

By | 14:08 3 comments
Tenho andado a olhar para trás no tempo e deparei-me com esta combinação Emilio Pucci que pertence à colecção de SS12. Gostei muito e acho que se destaca de toda as criações, talvez seja por ter aquela abertura no estômago que na minha opinião, é uma das zonas mais sensuais e menos provocativas que pode existir numa mulher e claro a conjugação com uma maxi skirt toda detalhada e que acentua fortemente as curvas da pessoa que o usa. 


Já duas celebridades foram vista com eles. Primeiro Gwyneth Paltrow usou nos Emmy Awards e  Kim Kardashian parece ter gostado e no festival de Cannes "roubou" o look.

Sendo honesto, não acho nada que seja a cara da Kim, não lhe ficava mal mas não foi o seu melhor momento mas atenção, um ponto a favor pelo cabelo preso. Ao menos soube ver que se há festa no vestido, o cabelo tem de ser bem discreto.
Quanto à Miss Paltrow um #A HELL OF A YES, adoro tudo. E acho que aquelas pulseiras ali tornam o visual um pouco mais descontraído. Só lhe mudaria o cabelo mas mesmo assim está discreto e o contacto visual vai logo para a zona estomacal, muito bem evidenciada neste caso.
WHO WINS?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Acho que assenta melhor na Gwyneth, também acho que não tem muito a ver com a Kim :x

    ResponderEliminar
  2. probably one size bigger for kim my vote goes for gwyneth

    mi-blog-by-amo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ganha a Gwyneth sim!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Express yourself!