Givenchy Mode

By | 14:06 4 comments
Um facto: Antes de ter este blog tentava andar informado no mundo da moda mas era quase imperceptível a barreira entre o amador e o wannabe. Agora estou 24h atento a tudo o que se passa, embora possa não parecer. 
Como sabem a Semana da Moda de Paris já teve inicio e no fim farei um post com as melhores criações que por lá passaram, mas outro valor mais alto se alevanta hoje: Givenchy!
Ando completely obcessed com a colecção que foi apresentada neste evento. A sério, nunca dei grande importância á marca, ignorância talvez, mas a verdade é que agora está no top5.
Olha, vejam:




Gosto de encarar isto como uma "Givenchy Religion". A verdade é que Riccardo Tisci aproveitou dois grandes pontos de partida: Religião e Sexo. Sim,há uma componente sexual nas peças, quase que desprovida de atenção, mas ela está lá. Os estampados com figuras dignificadas mostram o rosto de uma nova era. Ao ver o desfile (podem ver o resumo aqui) deu para denotar um certo drama que acaba por dar vida ás criações. Melhor não será falar dos bomber jackets que são sem duvida too die for. 
No meio da dualidade preto/branco surge um rosa seco, quase que a indicar um saída alternativa. Adoro. Adoro quando vejo um desfile e esse mesmo me faz pensar e ficar sem palavras para conseguir descrever, é aqui que a moda se torna complexa e uma arte. 
Bato palmas ao Tisci, é merecido.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Está genial mesmo! ;) clap clap

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a colecção, está estonteante e as cores estão em total harmonia.
    Adorei em especial a tua entrevista no "O Blog de um Homem" é bom saber mais sobre os bloggers com quem interagimos, desejo-te toda a sorte para o teu futuro ;) Ah e espero que consigas entrar no teu desejado curso ;)

    ResponderEliminar
  3. unos print muy elegantes y sexy
    excelente seleccion musical



    mi-blog-by-amo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. love the collection of Givenchy so perfect !

    I love so much your Blog, i follow u

    HIISPYREBEL.

    http://hiispyrebel.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Express yourself!