Good day for me

By | 16:53 6 comments
E quando penso que a minha criatividade está a níveis mais que negativos eis que dou uma passadela pelo facebook e vejo que fui o blog do dia segundo os Portugal Fashion Bloggers.
Claro que escusado será dizer que me deu alento para fazer uns quantos posts com algumas coisas que já tenho em mente, por isso stay on!
Por enquanto agradeço a todos que diariamente dão cá um salto e ouvem o que eu tenho a dizer sem reservas, aqui o menino agradece!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

6 comentários:

  1. Raramente me engano, e já te disse várias vezes que tens gosto, atitude,e és criativo,no que fazes portanto não pares!!



    "O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas"
    Napoleon Hill

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Tiago estou muito orgulhosa :) tu mereces esse reconhecimento *

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tiago! Este reconhecimento é a prova, que já há muito merecias, de que o teu trabalho neste blog é de facto de grande valor. São reconhecimentos destes que te fazem querer ser ainda mais versátil e inovador.
    Continua este teu projecto e nunca desistas de fazer aquilo que mais gostas, mostrando aos outros uma parte daquilo que tu és e a tua forma de ser!
    Uma parte de nós está realmente naquilo que escrevemos e dizemos e o teu blog é sem duvida alguma, um bocadinho de ti, mas também o espelho da pessoa que tu és.

    Parabéns mas uma vez!!! :)

    Kiss*

    ResponderEliminar

Express yourself!