Guess who's Back | NYE special | For her

By | 12:24 Leave a Comment
Deixem os pesadelos para trás, esqueçam o que de mal teve este ano. O tempo agora é de comemoração e que venha o champanhe e as passas porque 2013 está aí à porta.
Neste seguimento de ideias decidi fazer hoje dois sets que vos poderá ajudar na procura do "vestido perfeito". Aquele tal com que vão das as boas vindas ao novo ano que quer entrar mas ainda não sabe como.

 Recorri a inspirações algo caras na hora de pagar a conta mas  que fazem todo o sentido visto a ocasião. Se é para tirar ideias que se sigam as grandes casas de moda, porque no que toca ao ditar de tendências são estas quem comandam a indústria.
Assim, este primeiro set apresenta dois opostos: o lado doce, ou mesmo candy, e o arrojado.
O conjunto do lado esquerdo acaba por se focar numa mulher confiante de si mesma mas tendo ao mesmo tempo uma certa fragilidade quase imparcial. As escolhas recaíram assim num vestido Cristopher Kane, numa carteira Miu Miu e numas sandálias Louboutin. Apertem os cintos porque este mulher promete arrasar.
Já o outfit do lado direito não deixa dúvidas, é feroz. Faz sair um grande "Cheguei!" sem que a boca tenha sido aberta. Óbvio que tal factor é quase que impossível sem este Alexander Mcqueen (you know how much i love this maison) conjugado com umas sandálias Giuseppe Zanotti e um brilhante colar Lulu Frost. 
One little note: don't mess with her.



Partimos agora para o lado mais clássico da ocasião sem nunca deixar cair no monótono.
O primeiro conjunto (lado esquerdo) é um statement à elegância e ao bom gosto. É preto, tem um bom corte e tem uma carteira Louboutin à mistura... touché.
Deixemos as honras então a Alexander Wang pelo vestido e e Giuseppe Zanotti pelas sandálias.
Dentro do clássico, há que saber arriscar com as opções certas. Desta minha observação, surge o segundo conjunto. Não só acentua as curvas da mulher em questão, como dá um certo aspecto arrojado. No contexto alia-se assim este Michael Kors a uns pumps nude Yves Saint Laurent. A cereja no topo do bolo é mesmo o colar Shourouk Venus que vem dar a todo o look uma elegância irreversível.

Opiniões?
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!