A Pepa quer uma Chanel?

By | 01:38 3 comments
Go ahead girl!
Deixem-se de falsos moralismos e acabem com essas conversas de quem luta diariamente pela paz mundial e pela luta contra a pobreza.
Ela trabalha, ela ganha o dela, ela decide o que fazer com o dinheiro, simple as that. Mas claro, estamos em portugal aonde a "riqueza" (e denotem que fiz uso das aspas) ainda faz confusão a muita gente.
Deixem-se disso e trabalhem em vez de mandar bitaites, porque enquanto houver trabalho ainda existe a possibilidade de satisfazerem o vosso desejo secreto de comprar uma Chanel 2.55. Sim, toda a gente sabe que também querem uma.

Tumblr_mgfmvpypca1s2km3so1_500_large


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Nao é a riqueza que faz confusao a muita gente, mas sim a futilidade de algumas pessoas, sim, ela e uma miuda completamente futil quando diz que uma CONQUISTA PESSOAL é ter uma mala chanel.... quando a conquista pessoal de uma pessoa deve ser algo com mt mais significado e importância.... Tudo bem, querer ter uma mala chanel, agora definir isso como conquista pessoal é sinal de um tremendo vazio dentro dela, de quem não sabe distinguir aquilo que realmente deve ser valorizado do que não deve.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, se ela trabalhar para ter uma mala Chanel, porque não? Cada um faz o que quer com o que recebe do trabalho que faz! E ela é blogger de moda, a marca Chanel para ela quer dizer mais que uma marca por isso para ela tem o significado e importância necessários. Tanto escândalo porque uma miúda disse que queria uma Chanel em vez de se indignarem com outras coisas que se passam a nossa volta todos os dias...

    ResponderEliminar
  3. Não vivo em Portugal, e ouvi esta noticia pelo youtube, acho que até era da sic. Bem, acho perfeitamente normal as pessoas que vivem em portugal pensarem assim, até porque acho que as pessoas não vêm a realidade.
    Não acho que ela tenha feito algo de errado, até porque é o que ela gosta, o que ela trabalhar para conseguir e sobretudo é o seu sonho. Como pode ser um sonho de um nadador, conquistar uma grande prova, ele vai trabalhar para conseguir o seu objetivo.

    Não podemos criticar ninguem, é as escolhas dela, não está a roubar ninguem, apenas trabalha para alcançar objectivos.

    (ps: adoro o blog!)

    ResponderEliminar

Express yourself!