Acalme-se quem pensa que vai ler uma publicação vindo de alguém que odeia a Miley Cyrus e que defende os tempos de Hannah Montana desta (nova) rebelde. Assim, não é de todo o caso ou não andasse eu com os olhos nesta estrela (em ascensão) desde o single "Can't be tamed".
Assim, a transformação da Miley está a fazer-se muito (mas muito) rápido. Até demais. Gosto desta mudança comportamental e do estilo adoptado mas penso ser demasiado em tão pouco tempo. A prova encontra-se neste videoclip em que basicamente esta jovem artista faz tudo, em exagero, que não fazia até hoje. Sim .... estamos habituados a ver-la sentada num piano a cantar músicas melancólicas e de um momento para o outro a menina de ouro da Disney decide colaborar com Borgore (Decisions). Uma boa opção, de facto, porém muito radical.
Dirty.Dirty.Dirty. Gostava que a sensualidade tivesse sido menos explorada pela lado mais óbvio e sim que inovasse alguma coisa em termos de sedução na multimédia .... nada feito nesse campo. Rabinho para cima e abanar até o realizador achar suficiente. Mas no global, uma criação bem conseguida. Choca de verdade e mostra que a verdadeira Miley Cyrus finalmente saiu da casca e lá não volta. Ancioso por ver os próximos trabalhos dela. E se existe coisa que temos todos de concordar é que .....
WE CAN'T STOP !
0 comentários:
Express yourself!