Miley Cyrus | We can't stop

By | 21:14 Leave a Comment
Acalme-se quem pensa que vai ler uma publicação vindo de alguém que odeia a Miley Cyrus e que defende os tempos de Hannah Montana desta (nova) rebelde. Assim, não é de todo o caso ou não andasse eu com os olhos nesta estrela (em ascensão) desde o single "Can't be tamed".


Muito se tem falado nesta artista, muito se tem especulado, muito se tem feito "diz que disse" mas a verdade é que hoje a Cyrus mais nova decidiu mostrar ao Mundo o videoclip oficial do seu single mais recente "We Can´t Stop". Ora bem, serei bem sintético no assunto uma vez que a minha opinião encontra-se formada.


Assim, a transformação da Miley está a fazer-se muito (mas muito) rápido. Até demais. Gosto desta mudança comportamental e do estilo adoptado mas penso ser demasiado em tão pouco tempo. A prova encontra-se neste videoclip em que basicamente esta jovem artista faz tudo, em exagero, que não fazia até hoje. Sim .... estamos habituados a ver-la sentada num piano a cantar músicas melancólicas e de um momento para o outro a menina de ouro da Disney decide colaborar com Borgore (Decisions). Uma boa opção, de facto, porém muito radical. 



Mas focalizando neste videoclip: Muito demasiado. Ela está linda e cheia de estilo - como nos tem habituado - mas super exagerado. Chega a ser forçado aquele ar rebelde que a Miley quer passar. Still, boa música e com tal feito irá arrecadar uns belos de uns prémios e uma carrada de fãs novos.


Dirty.Dirty.Dirty. Gostava que a sensualidade tivesse sido menos explorada pela lado mais óbvio e sim que inovasse alguma coisa em termos de sedução na multimédia .... nada feito nesse campo. Rabinho para cima e abanar até o realizador achar suficiente. Mas no global, uma criação bem conseguida. Choca de verdade e mostra que a verdadeira Miley Cyrus finalmente saiu da casca e lá não volta. Ancioso por ver os próximos trabalhos dela. E se existe coisa que temos todos de concordar é que .....

WE CAN'T STOP !

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!