Destino: Nenhum

By | 00:18 1 comment
O tempo não espera por ninguém. Não existe forma de o mudar ou simplesmente  parar. A vida soma e segue, mesmo que todas essas somas sejam apenas de fracassos. Fácil é te perderes no teu dia-a-dia, na tua (inútil) rotina que te levará sempre aos mesmos sítios, ás mesmas pessoas, ás mesmas situações. E que mais poderíamos nós querer senão facilidades neste jogo a que toda a gente denomina "vida"?
Aqui ninguém te dá bónus. Aqui não tens mais do que uma vida. Aqui  acertas ou aleijas. Aqui tudo é incerto. Aqui não existe maneira de desfazer o que feito está..... Aqui tudo é mais difícil.
Com o passar dos anos vais vendo que chorar ao nascer foi a decisão mais sábia que tiveste. Rapidamente começas a sentir na pele o efeito de envelhecer... de ficar adulto. Já não podes correr para os braços da tua mãe e esperar que os problemas passem e que o choro pare. Agora é tempo de te fazeres à estrada e esperar que o caminho te leve aos sítios certos. O problema é que o certo nunca o foi, ou nunca será.
De uma forma brusca acabas por te perder, sem saber para onde ir, com quem ir ... a vida acaba por se virar contra ti.

Perdido, estás apenas perdido. 



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

  1. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns,seu cantinho é bem legal.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda...deixa um recadinho pra mim! :)

    http://emcasademaria.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Express yourself!