HOT 5 OF THE WEEK

By | 12:24 1 comment
Como uma boa semana nunca pode deixar de parte uma boa dose de escândalos e noticias que nos deixam assoberbados, hoje publico aqui as HOT5 da semana que passou. Uma iniciativa que tentarei fazer todas as semanas para vos deixar a par de tudo o que se passa lá fora (e cá dentro). Aqui ficam as 5 noticias que deram que falar esta semana:

1. Cat Fight : Paris Hilton e Lindsay Lohan em guerra aberta


Sim, tudo indica que as princesinhas de Hollywood estão em massive open war. Tudo se inicia quando o irmão de Paris Hilton, Barron Hilton acusa Lindsay Lohan de ter sido a responsável pela agressão que sofreu. Ao que Paris Hilton responde dizendo: " Ninguem se mete com a minha família e vê-se livre tão cedo". You should take care Lilo! 

2. Miley Cyrus fora das nomeações do Grammy Awards 2014


Sim, a rainha do youtube (ou que pelo menos tentou ser) está completamente fora da próxima cerimónia dos Grammy Awards que irá ocorrer ainda em Janeiro do próximo ano. Tudo indica que a razão por detrás desde incidente estará no facto do album da cantora. "Bangerz", não ter sido lançado a tempo de ser elegido pelo júri. Para a próxima cumpre os prazos, Miley!

3. Kate Moss na capa da Playboy


Numa semana aonde a supermodelo recebe uma homeangem na cerimónia dos British Fashion Awards, surge então a capa mais aguardada: a do 60º Aniversário da Playboy. Não só com a sensualidade a que já estamos habituados mas também com o je ne sais quoi que levam Kate a comemorar este ano 25 anos de carreira. This girl is the one! 

4. Jessica Hart fora da Victoria's Secret?


Rumores circulam que Jessica Hart deixará de desfilar pela marca de lingerie, Victoria's Secret. Tudo porque afirmou numa entrevista que Taylor Swift não seria uma modelo indicada para desfilar lingerie
I mean ... existem certos dramas que não valem a cena!

5. Lana del Rey de volta com "Tropico"


A nossa estrela preferida, Miss Lana del Rey, está de volta mas desta vez sem uma música nova mas sim uma curta metragem- TropicoLana aborda o aspecto da redenção em contrapartida com a abordagem do pecado,  protagonizando o papel de "Eva", tão falado em contextos bíblicos. You should see! This gurl is genious!

Próxima semana aqui estaremos para mais um "HOT5 OF THE WEEK". 
Já sabem, stay tuned!









Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!