O que eles não te dizem do amor

By | 19:10 2 comments
Tu sabes que estar apaixonado é a melhor sensação do mundo. Eles disseram-te primeiro e tu foste comprovar. Gostaste não gostaste?
Afinal, quem não gosta de sentir que mesmo que o chão caia tu vais ter uma pára-quedas para todas as ocasiões? Quem não gosta de sentir que é alguém no mundo? Quem não gosta de dormir agarradinho pela noite, quando faz frio, e acordar com um "bom dia amor"? Pois.
As partes boas, eles fizeram-te questão de contar. esqueceram-te foi de dizer que o amor e as relações são como árvores: ou regas todos os dias e cresce ou morre, para sempre. Nunca te disseram que quando o bom acabar vais sentir um vazio tão grande que vais achar que nem sabes quem és, o que fazes aqui e para onde vais. Nunca te disseram que por detrás de um "Amo-te" está a arma mais poderosa que podem ter contigo: os teus sentimentos. Podes tentar controlar-los, mas (bem vindo à vida real) não vais conseguir porque gostas tanto e amas tanto que apenas não controlas o que sentes. Vais sentir falta do toque, do cheiro, da voz. Vais sentir falta, isso, falta ... porque o amor não é eterno. Ele acaba. Deixa-me adivinhar ... esqueceram-se de te dizer isso também?
Vais achar que está na altura de voltares a ser o que eras mas.... afinal quem eras tu? Não sabes. Andas perdido com medo que alguém te sopre o mínimo ar que seja e te deite abaixo. Sim, vais ficar vulnerável, vais mesmo. Nem o teu orgulho te vai ajudar porque isso vai-te pesar na consciência. Tudo o que podias ter feito e não fizeste? Eu sei o que isso é, não estás sozinho. Senta-te e pensa. Tenta controlar as lágrimas que isso bloqueia-te o pensamento. Força, vai em frente. Luta ou baixa os braços. Afinal ... o amor acaba por ser como  deixares alguém de apontar uma arma à cabeça e tu acreditares que ela não vai disparar. Ah! espera! Deixa-me adivinhar ... eles também não te disseram isso pois não? 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Não, a verdade é que nunca ninguem diz a parte má e nós acabamos iludidos!

    ResponderEliminar
  2. Mataste tudo agora :o Uouou incrível Tiago :') vindo de ti já se sabe. e também se sabes tudo isso é porque alguém te apontou com uma arma á cabeça! Beijo.

    ResponderEliminar

Express yourself!