MUST BE WEEK OF DEAD | JOSÈ WILKER, MANUEL FORJAZ AND PEACHES GELDOF

By | 01:59 Leave a Comment
Hoje, ao contrário dos meus últimos posts, não sou portadora de boas notícias… Venho falar-vos de um tema delicado, que não deve passar despercebido.
Este fim-de-semana e início da semana foram marcados por três grandes perdas. Partiram três grandes nomes, que se destacavam em três grandes áreas. Falo-vos de José Wilker, de Manuel Forjaz e de Peaches Geldof.

José Wilker – Roque Santeiro
Era um dos mais conhecidos actores brasileiros, que, além de interpretar as mais diversas personagens, também trabalhou como director, escritor, apresentador e crítico de cinema brasileiro, mas estreou-se como locutor de rádio. Conhecido por um dos seus mais emblemáticos papéis, o Roque Santeiro, na telenovela brasileira com o mesmo nome, morreu a 5 de abril, com 69 anos, vítima de um enfarte

Foto: CinePop

Manuel Forjaz - “Posso morrer de cancro, mas o cancro nunca me matará”

Professor e empresário, Manuel Forjaz morreu a 6 de Abril em sua casa devido à doença contra a qual lutava há 5 anos: cancro no pulmão. Ficou conhecido, não só pelo excelente profissional que era, mas também, nos últimos tempos, pelos seus exemplos e incentivos a todos aqueles que, tal como ele, lutavam contra esta terrível doença. Além disso, a sua força de viver, a sua força de vontade e de luta eram as suas grandes marcas. Para ajudar ainda mais todos os que precisam de apoio em lutas tão grandes como a dele, criou uma página no Facebook (https://www.facebook.com/manuel.forjaz?fref=ts ), escreveu um livro (“Nunca te distraias da vida”), deu inúmeras palestras e entrevistas e, ultimamente, tinha um programa na TVI 24, conduzido por José Alberto Carvalho, intitulado “28 minutos e 7 segundos de vida”, em que analisava o país, os portugueses e a sua própria vida. Esta quarta-feira, dia 9 de Abril, passa a última edição do seu programa, que será especial pois os filhos de Manuel irão substitui-lo, sendo então este dedicado à memória de tão grande homem.

Foto: Orgulhosamente enfermeiro


Peaches Geldof

Filha do músico irlandês Bob Geldof, Peaches Geldof faleceu esta segunda-feira, dia 7 de Abril, aos 25 anos, numa casa em Kent (sudoeste inglês), de causas ainda desconhecidas. Peaches, apesar de muito nova, já possuía uma vasta carreira, que teve início aos 15 anos, quando começou a escrever uma coluna na tão conhecida revista Elle. Além disso, colaborou com jornais e apresentou programas de televisão, chegando a ter o seu próprio programa. Paralelamente, trabalhou sempre na área da moda como modelo.
A sua morte foi algo inesperada, visto que neste momento tinha uma vida estável, dedicada, em parte, aos seus dois filhos.

Foto:  NOWdaily.


 Assim foram estes últimos dias, em que nos despedimos de grandes pessoas… Dias tristes, situações complicadas, mas que fazem parte da vida.

Bárbara Reis
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!