Vogue Portugal: bíblia ou fiasco?

By | 18:31 4 comments
 

Bem, a Vogue portuguesa correspondente ao mês de Abril se não está, deve demorar pouco a chegar ás bancas. Este mês a modelo Bianca Balti dá cara á capa desta "bíblia".
Mas não foi essa razão que escolhi para falar nesta revista especifica...a verdade é que tenho alguns amigos que quando vão viajar compram as vogues dos outros Países e digam-se de passagem, bem mais interessantes que as nossas e acima de tudo com o dobro ou o triplo das páginas.
Eu percebo que estamos em crise e que temos de poupar recursos mas a estamos a falar da Vogue, não estamos a falar de uma revistinha de uma terrinha.
Vamos lá pensar no assunto, porque nos tempos que correm, os consumidores tem de fazer escolhas e eu cá sei de muitos que escolheram trocar a Vogue por muitas outras revistas....Bem mais interessantes!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Aqui em Londres digo-te que as duas revistas sobre moda que vêm com o triplo das páginas e com o quadruplo da informação que também se vendem em Portugal são a Vogue e a Elle!
    E o preço é quase o mesmo que em euros por uma Vogue ou uma Elle portuguesa.
    Quanto à pergunta "Bíblia ou Fiasco?" é um completo fiasco porque eu comprava vogues portuguesas e só tenho umas quatro ou cinco. Uma unica razão para isso, não me chamavam a atenção. Preferia comprar uma Máxima e a minha sempre querida Happy Woman (da qual tenho muitas saudades).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. eles vão me trazendo algumas e eu vou comparando e é quase impossivel não reparar na diferença de tamanhos.. enfim. Mas por agora enquanto eles vão indo eles vao me trazendo e eu vou vendo algumas coisas. Uma grande curiosidade que tenho é de ler a Mens Health inglesa, mas um dia ainda a vou matar!

      Eliminar
  2. É verdade que a nossa vogue portuguesinha não pode sequer ser comparada a bíblias como a francesa, italiana, brasileira, espanhola... Mas não nos podemos esquecer que, como pude observar atentamente esta vogue de abril, tem evoluído imenso e tem-me cativado mil vezes mais que a minha ex-estimada Happy Woman. Por isso, convém realmente saber o que está dentro da revista e não apenas olhar para o nº de páginas. Fica o conselho.

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por dizeres isso, significa que a nossa Vogue não está a ser deixada para trás. O que quis dizer com o post foi o facto de ao compararmos as revistas dos outros países vemos que realmente há uma discrepância enorme no numero de páginas. A quantidade da publicidade nas outras Vogue's é muito maior quando relaciona com a nossa. Mas pronto, são opiniões e têm de ser respeitas, e já agora, ainda bem que avisas, assim dou-lhe uma vista de olhos!
    Obrigado pela visita :))

    ResponderEliminar

Express yourself!