The 70's on XXI century

By | 08:57 4 comments
Já tínhamos falado por estas bandas das flared jeans (aqui) e do quanto elas estão a atacar o guarda-roupa do sexo feminino. O que ainda não tinha sido abordado, ou  feito de uma forma muito ligeira, foi o que poderia acompanhar estas "zombies" da moda.
Aqui vai um set que vos poderá ajudar a elucidar:

Três estilos diferentes: Girly, sóbrio e Boho Chic. 

Quanto ao primeiro conjunto nada como fazer um upgrade aos anos 70 e misturar as tão badaladas cores fortes ou mesmo candy. O azul e o rosa parecem ser cores que conjugadas nunca darão barraco por isso usem e abusem para que consigam alcançar o tão desejado Girly style. 

O segundo é mais sóbrio, aposta na combinação Coral/Preto o que poderia ter sido demasiado cliché se o coral fosse a um cor fixa, porém, com uso desta cor, o outfit permanece inovador face á próxima estação. Aproveito para dizer que as flared jeans pretas, não só fazem as mulheres mais magras como as tornam mais longas, daí também o uso das blusas vaporosas para que a parte de cima não fique comprometida.

O terceiro look é direcionado para o Boho Chic. Muito mais arrojado, destina-se a mulheres que têm confiança em si e que tem uma bela barriga para mostrar. Pessoalmente gosto imenso deste porque tem um twist de modernidade com os seventies

Gostaram?!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

Express yourself!