Let's go shop? #for her and for him

By | 10:14 2 comments
Vocês não devem ter a noção das saudades que tinha de fazer um set. Estes exames tem dado cabo de mim e quase que não posso vir ao blogue mas o que importa é que hoje aqui vos deixo mais um  feito por mim.
Desta vez escolhi dois looks descontraidos mas nunca sem perder classe. Acho magistral uma mulher num salto alto e confesso que daí advém o meu fascínio por os por sempre nos set's que faço.
Aqui vai: 

Mulher: O tema escolhido foi a cor, cor para toda a gente. Estamos em pleno verão, o que nos indica que cor é o que não pode faltar no guarda-roupa masculino. Sinceramente sou 100% fã do verde  com um azul turquesa. E vocês?
Homem: As always, a parte engraçada do outfit na parte de cima com uma citação na t-shirt conjugada com uns calções um pouco mais acima dos joelhos do que o normal (combater o "moreno a trolha"), uns creepers que ficam sempre bem e aquele toque desportivo que só os rayban sabem dar. 

Opiniões? 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. i love the shoes

    my-blog-by-amo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos dois!
    Confesso que sou muito esquisita e de todas as vezes que comentei um look feito por ti havia sempre algo que mudava. Desta vez, para mim, estão os dois perfeitos :D

    ResponderEliminar

Express yourself!