Look of the day

By | 10:24 14 comments
Terça feira cá estou em peso para vos fazer uns posts bem interessantes. Para já, e porque sinto que os livros de física e química chamam por mim, deixo-vos este look:

Ok, não era rapaz de andar de calça amarela no meio da rua a tentar tirar a fama ao sol mas lá que este homem conseguiu um visual total clean, com peças de cor monocromática consegui! Só lhes mudava os sapatos, demasiado pesados para a leveza do outfit.

Que acham? 
Fonte: Trashness

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Adoro a combinação de cores, mas tal como tu acho que esses sapatos não foram a melhor escolha para o look.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Nunca usaria as calças, como tu! E não gosto dos sapatos no resto do look! Adorei a expressão: "tentar tirar a fama ao sol " ahah

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look ^^ mas sim, para um dia de primavera ou verao os sapatos parecem pesados ^^

    ResponderEliminar
  4. Vaya look tan cuidado!
    y ese toque de color en el pantalón es mas que perfecto, estilazo !

    Saludos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro , muito simples e fashion , adoro :)
    Beijinhos xana *

    ResponderEliminar
  6. Os sapatos estão perfeitamente ajustados. Os monk strap são sapatos de formlidade média tal como o resto do conjunto. Pessoalmente gosto muito destes sapatos que hoje em dia são o que de mais trendy um homem pode usar.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do look em geral mas trocava, provavelmente, os sapatos por uns sapatos de vela por exemplo :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tirava os sapatos, acho que dá um ar mais edgy ao look!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho muito bem. Os sapatos são o must do conjunto.

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look :) Gosto imenso dos conjunto em si. Os sapatos para mim ficam bem, poderia ser trocados também por uns tenis.

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gosto imenso.
    Tudo muito bem conjugado ;)



    http://doll--house.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. k tem de ter calças amarelas??? eu gosto e tenho... andam sempre com tretas por ter umas calças amarelas ainda por cima moro num meio pequeno e como nunka se viu aki calças de homem desta cor é normal ser o centro das atenções e o pessoal falar... mas estou me marimbando para o k pensam.. eu gosto é o k intressa..e kem nao gostar temos pena.. eu nao ando pa agradar a ninguem..

    ResponderEliminar
  13. k tem de ter calças amarelas??? eu gosto e tenho... andam sempre com tretas por ter umas calças amarelas ainda por cima moro num meio pequeno e como nunka se viu aki calças de homem desta cor é normal ser o centro das atenções e o pessoal falar... mas estou me marimbando para o k pensam.. eu gosto é o k intressa..e kem nao gostar temos pena.. eu nao ando pa agradar a ninguem..

    ResponderEliminar
  14. nao sei k mal tem de ter umas calças amarelas eu uso e gosto de usaar... as vezes tou sempre a ouvir bocas mas tou me marimbando... ainda por cima moro num meio pequeno e nao é comum haver calças desta cor... entao quase k sou o centro das atenções e o pessoal fala... mas nao kero saber... nao ando pa agradr a ninguém...amarelo é fashion... tens é k saber conjugar as cores..

    ResponderEliminar

Express yourself!