Milan Fashion Week SS13 #3

By | 15:00 1 comment
Agora, passaremos a dia 25 que contou com as apresentações de Emporio Armani, Gucci e Z.Zegna.
A minha atenção esteve mais focada na Gucci, gosto de pensar que em cada dia há uma marca que faz a semana da moda (seja ela qual for) atingir um clímax quase sem igual.

EMPORIO ARMANI

Gosto, gosto, gosto! A marca dispensa apresentações mas esta colecção atinge o sublime na categoria de Always classy!
Aquele clássico com o twist que queremos achar futurista. O corte dos calções que, pessoalmente, adoro, constroem um look quase figurado e com a intenção transmitida de "I don't Care". 
Duvido muito que alguém ande com uma camisola como na segunda imagem, mas quem realmente for corajoso, go on! Mais uma vez, o total white que traduz a frescura de um verão repleto de sol e calor intenso. Já disse que gosto mesmo?!

GUCCI

Querem comprar um fato? Escolham a Gucci! Desta vez, Frida Giannini optou por representar um homem elegante com cores pouco convencionais. Já vimos Brad Goreski com uma fato total orange e agora vem esta maison apresentar um em publico. Coincidência? 
Os fatos são estonteantes....do mint ao azul, a elegância grita mais alto e os pudor a cores diferentes tende a se destruir, visto que, isto sim, é uma masterpiece do clássico. 
Weel done!

Z.Zegna

Destaque para as cores metalizadas que já havíamos visto em Burberry Prorsum e Versace mas agora em tons mais neutros. Mais uma vez, um corte de calções que me agrada (2ª imagem), são largos, estruturados e simples. Outra coisa que me chamou à atenção foi o estilo "descobridor" (3ª imagem) que, não sendo o meu estilo preferido, me fez pensar duas vezes.
Os últimos calções são o must e provam que, o mint é trend para o próximo ano também. Uma colecção bem conseguida, não é das minhas preferidas mas vale o olhar.
Saldo mais que positivo neste dia!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!