Must be your dashboard

By | 10:27 1 comment
Da mesma forma que as pessoas tendem a misturar músicas, eu tendo a misturar imagens. Por um lado dá-me uma certa organização mental do que vou gostando e por outro dá-me a sensação de controlo de tudo aquilo que considero inspiração e se acaba por traduzir no meu trabalho a longo prazo.


Poderia justificar esta colagem com a simples palavra de "ecléctico" mas na verdade não, apesar de estarem registos aparentemente nada interligados, não é parte de uma ligação eclesial mas sim de uma especial ligação a tudo o que vos apresento. O exemplo da M.I.A para mim será sempre algo incontornável, sigo o seu trabalho desde tenra idade e creio que em termos de moda existem poucas pessoas que conseguem suportar um estilo tão underground como o dela. A prova disso está na colaboração entre a Rapper e a casa Versace. "Live fast die young, bad girls do it well" - Confirma-se.
Assim, dando continuação, consigo finalmente perceber que tenho uma queda para as camadas. Existe algo neste tipo de coordenados que me dá vontade de descobrir o segredo de cada camada. Um visual já explorado por várias casas de moda internacionais como em marcas nacionais. O respeito é o mesmo e o trabalho encontra-se a olhos vistos.
Para concluir, já tinha afirmado no facebook do blog que queria uma t-shirt como aquela que diz "Woke up like this" - aliás, todos queremos uma t-shirt assim. 

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!