Brad Goreski - Prayers of an innocent

By | 23:29 9 comments
Prada é muito mais bonito que um por do sol Havaiano. Brad Goreski

Hoje decidi falar sobre um grande fashionista no mundo da moda masculina. Alguns de vocês talvez já tenham ouvido falar na sua participação na série The Rachel Zoe Project na altura ocupando a posição de assistente da própria Rachel Zoe.
È decididamente uma pessoa que larga tendências aonde quer que vá e a prova disso culmina no seu próprio reality show denominado "It's a Brad Brad World" aonde finalmente sai das asas de Rachel.


È também reconhecido como alguém que sabe misturar as cores e obter um look sempre impec!
Chama a este seu dom P.O.C ( do inglês pop of colour). È também de notar o facilitismo que tem em usar peças neon misturadas com peças clássicas fortalecendo assim o facto de ser  um ícone no mundo da moda masculina.


Provando ser um Homem completo e completamente consciente da importância de ser saudável deixa-nos alcançar a sua intimidade deixando-se ser fotografo pela lente de Terry Richardson's.



Sabem o que eu digo? Rezem para que este rapaz siga os mesmo passos que Rachel Zoe tomou no mundo da Moda e que crie a sua própria linha.
O Mundo da moda masculina está a precisar de mais Geek chic como só o Brad nos pode proporcionar e se realmente os meus desejos se concretizarem acreditem que esta moda vai dar mais um passo em frente ao futurismo e á vanguarda!
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Um estilo inconfundível. Acima de tudo, uma referência. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Adooooro este estilo Geek chic é adorável e ao mesmo tempo sexy... Ele é mesmo fantástico está para a moda masculina o que a Mirinha está para a feminina!

    Fico contente em ter-te por lá ♥

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado mesmo! Adoro o teu blog e a selecção de imagens. Que sorte, também queria mesmo fazer uma, mas tenho que esperar até aos 18, porque os meus pais não iam deixar xD

    ResponderEliminar
  4. mesmo, eu adorei o estilo dele. ooh obrigada :) vou seguir*

    ResponderEliminar
  5. O estilo dele é fantástico, adoro as cores néon das peças! São mesmo fantásticas!

    edlagidiv.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. não fazia ideia que ele tinha o corpo que tem.

    ResponderEliminar

Express yourself!