In Vogue for Ladies

By | 19:39 4 comments
Pois, inspirado pela Vogue Portuguesa de Abril, resolvi fazer dois sets com a mesma finalidade: mostrar exemplos de roupa para gente com estilo próprio e amantes da moda.
 A influência da Vogue? Sim, essa encontra-se na escolha do vestido....  ler o artigo sobre a aposta da casa Balmain num novo designer(Olivier Rousteing)  fez-me querer ver todo o trabalho da marca e isso acabou por ser a razão fulcral da escolha.
Eis o resultado:

Ok, isto talvez seja um visual para aqueles que têm demasiado peso na carteira e querem livrar-se dele da forma mais correcta, mas não custa mostrar, afinal, ver ainda não paga imposto ( eu e a minha mania de dar novas maneiras de censura!).
Tudo começou pelo vestido, este magnifico Balmain arrojado até dizer chega (nem assim..) que logo pensei conjugar com uns Pumps da Christian Louboutin mas os olhos fugiram mais para estes Lady peep, má escolha?
Já no que toca aos acessórios, o mínimo, para não ser too much. Estes bonitos brincos da Dior fazem jus ao vestido porque vai "buscar" aquele tom metalizado dourado sem lhe conferir demasiada dureza já aquele anel Swarovski realça o bonito tom do vestido, vá vejam a imagem em maior tamanho, e vão ver do que falo.
Para completar nada como uma carteira Alexander Mcqueen que como sempre, brilha em qualquer contexto que seja inserida.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

Express yourself!