NEW IN TOWN | ONE MODELS

By | 18:52 1 comment
Há uns tempos participei numa photoshoot que  tinha como objectivo abordar alguns looks de forma a promover uma loja hiper conceituada no norte do País - Isabel Ferreira Shop. 
Surpresa minha quando cheguei ao local e me apercebi que toda a sessão seria realizada com uma agência fresh in the town com caras que nunca tinha visto e com pessoas que nunca tinha tido contacto.

É neste seguimento de ideias que vos apresento a ONE MODELS. Uma agência com sede em Vila Nova de Famalicão e Paris que pretende fazer um agenciamento de várias vertentes no mercado desde modelos orientados para editoriais como para comerciais(crianças incluídas) sem nunca esquecendo os desportistas e os novos talentos que por aí surgem a cada dia que passa. 

SARA RIBEIRO - AGENCIADA ONE MODELS
LUISA SILVA - AGENCIADA ONE MODELS

Estas duas fotos que vos forneço foram alguns dos resultados que obtivemos durante um bom dia de sessão fotográfica com o styling a cargo de Bruno Guimarães. As modelos foram as duas fantásticas e toda a equipa foi extraordinária. Desde já vos digo-vos para clicarem aqui para estarem a par de todas as novidades desta nova mas forte agência. 
Os responsáveis por detrás de todo este projecto são: Jorge Silva, Pedro Cruz (administradores) e Célia Machado (directora).

Em breve, mais trabalhos!



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!